segunda-feira, 23 de julho de 2012

Insólito! Só a mim!

De vez em quando é normal encontrarmos pessoas que nos dizem, “eu conheço-o” ou “você não é pessoa X ou Y”? Tudo bem até aqui!
Mas o insólito aconteceu-me hoje enquanto fazia compras num supermercado em Coimbra! Estava eu bem sossegadinho a ver o que ia ou não levar quando um homem de meia-idade se dirige a mim:

Homem decididamente enganado: “MOLEIRO”!
Eu totalmente confuso: “Desculpe”?
Homem Decididamente Enganado: “Oh Moleiro, está tudo bem consigo”
Eu: ????!!!
Homem Decididamente Enganado: “Então você não é o Moleiro, o filho de pessoa tal (…) que trabalhou comigo na construção civil em Coimbra?”
Eu: “O Sr deve estar enganado. Não, eu nem me chamo Moleiro!”
Homem D.E: (visivelmente frustrado com o engano…) “Ah, mas olhe que você é parecidíssimo com o rapaz, o Moleiro…exactamente igual…”
Eu: “Pois…ao que parece tenho um sósia em Coimbra!”

Digo-vos uma coisa: o homem veio ter comigo com tanta amizade e simpatia que, por instantes, ADORAVA ser o tal Moleiro! Bolas!

1 comentário:

  1. Vistas de fora essas situações até têm graça :)

    DESBOCADO!
    http://comentadordesbocado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar