terça-feira, 7 de maio de 2013

Pop Art, by Andy Warhol

Sim, baseia-se bastante no quotidiano, no que à primeira vista parece normal.
Mas a Pop Art é muito mais do que isso. 
É colocar-nos perante algo de diferente, totalmente modificado, com uma mensagem e, acima de tudo, romper com aquilo que é tradicional.

O que é incompreensível é ouvir pessoas a dizer "ah, a exposição é isto? Isto também eu fazia".

Então façam para ver se fica igual...diria eu.
Enfim...
O que interessa é que eu adorei a exposição e tenho pena que não se façam mais do género!
Amanhã quando voltar de viagem, publico as fotos que tirei!



4 comentários:

  1. As pessoas que dizem essas coisas são aquelas que nunca se dignam a fazer nada.
    Fico à espera das fotos. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto de treinadores de bancada! "Isto também eu fazia!" Mas NÃO FIZESTE, filho/a! Esse é que é o problema :) Adoro Andy Warhol

    ResponderEliminar
  3. Acho incrível esse tipo de comentários que apenas denotam ignorância e desrespeito pela arte. Não basta dizer que "isso também eu fazia!", urge perguntar: Porque é que não fizeste antes? Porque é que não tiveste a ideia antes? Não é só o resultado que vale, mas também o conceito que subjaz à obra.

    http://lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar