segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Paris Je T'aime!!

Paris foi, sem dúvida, uma das cidades mais belas em que já estive. 
A cidade-luz, como tão bem lhe chamam é particularmente bela na Primavera, altura em que a visitei. 

Foi uma viagem marcante na minha vida. Marcante porque a vi como uma aventura, como algo completamente fora do que pensava que seria. 
E, no final, a experiência foi intensa, bela e inesquecível!

Vaidosa e chique, assim é Paris! 
Aqui ficam umas fotos!
Voilá!
Tenham um óptimo dia!






13 comentários:

  1. não conheço :/ mas quero MUITO visitar

    ResponderEliminar
  2. Conheço, mas conheci enquanto criança, o que queria ver e o que guardo é a Eurodisney. Claro que também me lembro da Torre, mas quero lá voltar enquanto adulta para guardar e fazer novas memórias.
    Por falar em memórias, isto lembrou-me uma história :) *

    ResponderEliminar
  3. Estive lá em 2005 mas este ano não paro de pensar nela...quero muito lá voltar, nem que seja por um fim de semana...
    Fui lá tão feliz com os meus amores(marido e filhote)
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Um destino muitas vezes ponderado e outras tantas adiado!

    ResponderEliminar
  5. Estive lá em Março de há dois anos.Paris é Paris!
    Adorava voltar lá.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Como eu amo Paris!!! Quero voltar!!!

    ResponderEliminar
  7. Tb já lá estive no mês de Abril, faz este ano dez anos, fogo estou mesmo a ficar velhinha, loool, adorei, mas foi só um fim de semana, soube a pouco, conto um dia lá voltar:))) beijinhos e boa semaninha!!!

    ResponderEliminar
  8. Fui a Paris na pior fase da minha vida, foi em Dezembro. Sei que não apreciei a cidade como ela merece, talvez um dia volte! A minha memória mais marcante é o cheiro da Place Vendôme, é inexplicável, e talvez só apreciável para malucos do olfacto como eu! :P

    Beijinho, grande.

    ResponderEliminar
  9. Adorei o blog, por isso nomei-te no meu Tag Liebster award. Espero que respondas às perguntas...
    http://nadinhadeimportante.blogspot.pt/2014/01/a-descoberta-de-novos-blogs.html

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado!
      Vou espreitar!
      Quando tiver mais tempo, respondo ao teu desafio!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. É uma cidade que quero muito conhecer. Este post deixou-me ainda com mais vontade :)

    ResponderEliminar
  11. Paris...a cidade fora de Portugal que mais vezes visitei na minha vida...saudades!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  12. Ainda não fui a Paris, não porque ainda não tenha tido oportunidade, mas porque algo ainda não me puxou o suficiente para o fazer. Tal como o Brasil, tenho família no Brasil, logo não pago alojamento, mas ainda não me apeteceu. Parvoíces, talvez...

    Agora, Londres, voltava todos os meses. Amei aquela cidade.

    :)

    ResponderEliminar