terça-feira, 13 de maio de 2014

5 Rules For Life!!

Haverão muitas formas de viver a vida e de ser feliz. Estas são, apenas, algumas das que sigo no meu dia-a-dia e que sei que resultam comigo! 
E vocês?

1. "Love as Many Things as Possible."

Dar largas à imaginação. Ser criativo. Uma das minhas maiores paixões é a fotografia e isso leva-me a tentar ver tudo de outra perspectiva.
Quem ama a fotografia como eu de certeza que concorda que ela é um desafio apaixonante!


2. "Fall seven times, Stand Up Eight."

Este é um provérbio japonês que me diz muito. Por mais obstáculos que existam, eu acredito sempre. Por mais difícil que seja, eu nunca desisto.
Quando as coisas não me correm bem, eu concentro-me ainda mais para superar as dificuldades.


3. "No Love Without Passion."
 

Esta frase é minha. É algo em que eu acredito vivamente. O amor não sobrevive sem a força de uma grande paixão. É ela que faz tudo valer a pena.


4. "Wherever you go, go with all your heart."
 

Uma frase de Confúcio.
Quando queremos algo como concretizar um sonho, devemos dar tudo o que temos para o conseguir.


5. "A Vida é demasiadamente importante para ser desperdiçada."
 

Outra frase minha. Não devemos perder o nosso tempo com pessoas que não nos merecem e que não acreditam em nós nos momentos em que mais precisamos.
Vive a vida intensamente. Sorri e vive os melhores momentos que a vida tem para oferecer!





7 comentários:

  1. É verdade, a vida é mesmo importante para que nos possamos dar ao luxo de a desperdiçar.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do proverbio japonês, passa uma mensagem muito importante. Quando as coisas correm mal não devemos desanimar mas sim tentar superar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida, lemas importantes para ver a vida com optimismo. Estou a precisar disso :)
    Adoro fotografia! Na vida também temos que procurar o enquadramento ou o angulo certo, por vezes.
    Pensei que aquela foto era o teu caderno de poesia :p (brincadeira, só foi para te relembrar do desafio que te fiz eh eh)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Princípios de vida que garantem uma vida feliz.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Regras que todas as pessoas deveriam ter "tatuadas" na pele.

    Abraço

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Do que mais gosto no teu blog é encontrar sempre tanta energia positiva por aqui :)

    ResponderEliminar