quarta-feira, 27 de agosto de 2014

# Amar a vida!

Fecho os olhos e consigo ver tudo outra vez.
Os detalhes estão lá, bem como todas as recordações que agora me vêm à memória. Aquela tarde de verão ficou-me no coração.

Inesperadamente, assisti ao mais belo pôr-do-sol de toda a minha vida. O céu, qual obra-prima, revelava, em todo o seu esplendor, as suas cores quentes.

Nesse momento, lamentei a ausência de uma máquina fotográfica. Agora, apercebo-me que esta recordação está gravada no meu coração. 

Para sempre. 
Como se os meus olhos tivessem guardado aquele momento sublime para sempre!

Fecho os olhos, novamente, e sim, vejo tudo outra vez.

Como é bom ser feliz ao ver o pôr-do-sol.

Como é bom amar a vida! 



4 comentários:

  1. ...e recordar os bons momentos vividos.

    A vida é bela!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. A vida pose ser tão boa com todos os bons momentos, mas há muita gente que se foca nos maus momentos, essa é a maneira correcta, sentir e reviver as coisas boas.
    Beijo e leva sempre contigo a máquina porque também é tão bom!!!

    ResponderEliminar
  3. As duas últimas frases do seu texto têm um impacto muito grande. E um valor acrescentado.

    ResponderEliminar
  4. São as fotos na nossa memória. :) :)
    beijinho

    ResponderEliminar