sexta-feira, 29 de agosto de 2014

# Feelgood Friday!!!

Boa tarde!
Estamos na última sexta-feira deste mês de Agosto. Um mês especial para muitos, um mês marcado pelos regressos, pelos abraços, pelas vivências, pelo sabor a mar e a areia quente das praias, a gelados, bolas de berlim e bolacha americana!

Um mês de que gosto muito e que está quase a terminar.
Vamos lá a aproveitar ao máximo os últimos dias de Agosto e ser cada vez mais FELIZ!

Boa sexta-feira!

Espero que gostem da música! Já a conheciam?!





8 comentários:

  1. Já conhecia a música. Não conheço, obviamente, como serão os últimos dias de Agosto.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Um agosto que me deixa sempre saudades, até porque setembro é um mês que não gosto, por razões várias!

    ResponderEliminar
  3. O Agosto finda-se, mas vem aí o Setembro de que muito gosto.

    A canção é linda...cheira a Verão!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto da música mas não a conhecia (obrigada pela partilha!). Eu, confesso, que estou farta do mês do Agosto (venha daí Setembro). Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Anda não conhecia essa musica gira :) Bom fim de semanaaaa =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. O Agosto está a terminar, mas acho que o Verão está a começar (ahahah). Pois que as temperaturas vão subir esta semana como se não houvesse amanhã. Ora ainda bem!

    Nem me recordo da última vez em que comi uma bola de berlim. Sem ser na praia. Não gosto de as comer na praia. Manias.

    Beijinho, Carpe, bom fim-de-semana e toca a aproveitar o sol que aí vem :)

    ResponderEliminar
  7. Esqueci-me da música... Não conhecia, ouve-se bem acompanhada de um gin tónico e de uma esplanada ali à mão :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei a musica. Obrigada. Desconhecia por completo :)

    ResponderEliminar