sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Friday Playlist

Boa tarde!
Estou a voltar, aos poucos, à vossa companhia.
Agora, vou começando a ler os vossos blogues, a deslumbrar-me com as vossas fotos, com os vossos textos, pensamentos ou a ouvir as vossas escolhas musicais!

Esta sexta-feira trago-vos duas das minhas músicas favoritas.

A primeira é a nova do grande Lenny Kravitz, um dos meus artistas favoritos (de sempre!), de seu nome The Chamber, que para mim, é das melhores músicas actualmente a passar nas rádios. 
A outra é dos britânicos Bastille, Things We Lost in The Fire, uma descoberta recente que eu tanto gosto!

Espero que gostem das escolhas desta semana!
Sejam felizes! 





2 comentários:

  1. O fim de semana não podia começar melhor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. De zero a cinco:
    Lenny Kravitz = 5
    Bastille = 3,5

    Bem bom!

    ResponderEliminar