quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Decisões... decisões!

Deixei de lado a ideia de criar um blogue de fotografia. 
Talvez fosse uma boa ideia, mas iria dispersar-me um pouco, entre dois blogues. Também dei por mim a pensar que assim a minha atenção nunca seria total para os dois, o que não seria nada bom.

Por isso, como o meu coração continua neste espaço, vou seguir o coração pois deve-se sempre seguir o que o coração nos diz.
Vou dedicando vários posts à fotografia e a tudo o que me inspira, aqui em casa.

Tomei a melhor decisão, sinto que sim!

Espero ter-vos desse lado, como sempre!



17 comentários:

  1. Um pessoa perde-se mesmo quando tem dois blogs. Na altura que fiz o meu blog sobre postais dediquei-me com amor e carinho a ele, tooooodos os dias havia um post com um postal. Nesta altura os Pedaços de Amor ficaram abandonados, agora voltei aos poucos aos Pedaços e deixei morrer o meu blog dos postais. Não sou tão organizada que consiga ter tempo (e paciência) para dois blogs.

    Também acho que fizeste a escolha certa, fica mais fácil para nós seguirmos as tuas fotos ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, cheguei a essa mesma conclusão. Como não queria chegar a esse ponto, fiz a escolha certa! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. É sempre complicado dar atenção a dois espaços, mas iria visitar-te, podes estar certo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que eu pensei. Obrigado pelas palavras :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Fizeste bem em ouvir o coração.
    Assim, publicas tudo que te dá prazer e as fotos não ficam de fora!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo! É claro que as fotos não vão ficar de fora!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Desde que faça o que o faz mais feliz, força!
    Mas umas fotografias até se agradecem.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fará, de certeza!
      Brevemente irei começar os novos posts de fotografia!
      Abraço

      Eliminar
  5. Eu adoro fotos por isso podes e deves partilhar connosco, tá? ???
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Opções que se respeitam. E que bom é fazer o que a consciência sugere.
    Que tal publicar, de vez em quando, neste blogue, algumas fotografias?
    Boa semana, Carpe.

    ResponderEliminar
  7. Sempre, sempre ctg :))) muito obrigado pelo teu carinho!! De certeza que a tua escolha foi o mais correcto, afinal o coração é que sabe!! Beijinhos no <3

    ResponderEliminar
  8. Mas um blogue pode abarcar vários temas, inclusive fotografia. Uma questão de organizar bem as gavetas. Como em tudo na vida...

    Beijinho, Carpe :)

    ResponderEliminar
  9. Concordo com o último comentário! ;) Em parte foi isso que acabei por fazer no meu também... sempre mantendo o motivo inicial / original, mas com uma porta aberta a desabafos e até a viagens, sempre que a necessidade assim o manda!! ;)
    Bom ano!:)

    ResponderEliminar
  10. eu também acho que deves ficar por aqui.
    Beijinho Carpe

    ResponderEliminar