terça-feira, 20 de outubro de 2015

# Pieces Of Life #18

"If I saw something in my viewfinder that looked familiar to me, I would do something to shake it up."

São as palavras de Garry Winogrand, conhecido fotógrafo norte-americano. Palavras com as quais eu me identifico. A fotografia é uma arte e como tal é importante variar, ver de outros ângulos, mexer com as coisas e pensar de outra forma.

Tirei esta fotografia no Museu Britânico, em Londres. Quando muita gente fotografa o essencial, eu procurei algo diferente, uma forma de ver este grande Museu com um outro olhar.

E foi assim que "nasceu" esta fotografia!




8 comentários:

  1. É a tua sensibilidade unida à técnica que fazem com que fotografes o fora do comum.

    As tuas fotos têm alma!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Sempre com posts maravilhosos de ler!!

    Beijinho de boa noite

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Realmente diria que é quase "inédita" e super bem conseguida. Adorei!

    Bom serão

    ResponderEliminar
  4. Gostei da fotografia.
    Esse olhar é algo que me falta, o que não impede que às vezes tenha sorte e consiga algumas fotografias de que gosto.

    ResponderEliminar
  5. Lindíssima! Também gosto de ver fotografias que vão além do óbvio.

    ResponderEliminar