terça-feira, 16 de maio de 2017

E... tu? Cabes numa caixa?

Tens as tuas fronteiras definidas? E se sim, é fácil conhecer-te? 

Eu não tenho a pretensão de caber numa caixa, por maior que ela seja. Prefiro não parar de criar as minhas histórias, os meus momentos e os sonhos. 

Não quero dias de sal e amargura. Dispenso alegremente o previsível e aspiro sempre ao bater do coração.

Sempre que o coração bater mais forte, estarás a viver algo irresistível.

Numa caixa nunca saberás o que isso é.

Não vivas nem caibas numa caixa.

Há mais vida lá fora.

Acredita.





6 comentários:

  1. sublime foto, representando a "vida" de muitos.
    Senti nela a solidão!
    De momento, a foto representa-me!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, Carpe? Não me agrada nada a ideia de me ver metida numa caixa. Lagarto- lagarto!!
    Sim , compreendi a tua ideia e adorei a foto. Reflecte uma face da vida livre, onde tudo é imensamente grandioso. Por vezes, só...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Encaixotado??
    Não, obrigado!
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  4. tendo eu saído aos 26 anos do meu pais grande pela guerra,fome e ir para outro igualmente tropical mas muito maior e passado dois/três anos ficar em Portugal senti-me numa caixa. O povo cinzentão, lamechas, triste...e por onde passei em termos profissionais fui abrindo essa caixa e hoje os portugueses estão muito mais abertos.

    Irei sim numa caixa no dia em Deus me levar, mas por vontade expressa, será por pouco tempo e jamais alguém trazer as cinzas.

    Não Carpe nunca vive numa caixa nem no tempo da maldita ditadura que aprontem a manta...óóó:) e identifico-me com a foto por dois motivos: por vezes necessito de ouvir/questionar/adequar/melhorar o meu silêncio e nada melhor do que o fazer à beira mar. Dispenso a cadeira:))))

    Adorei e sou tão optimista como tu e não abro mão disso.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Há mesmo quem pense que viver numa redoma... significa ter uma vida perfeita... pura ilusão... Se a vida não nos fizer sentir, sofrer, lutar por algo... significa que nunca vivemos...
    Uma imagem que inspira uma mente aberta... para um largo horizonte! Gostei!!!!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar